9.6.09

Livro On-line

Dica bacana para quem está estudando ou tá afim de desbravar a literatura, filosofia e o conhecimento por conta própria. São links de bibliotecas virtuais onde com um click você pode ter acesso a milhões de livros, GRATUITAMENTE, para ler na tela e/ou imprimir. Boa Leitura

Biblioteca Virtual Mundial: mais de 500 livros de diversos países do mundo. Veja

Domínio Público: o site do Governo Federal oferece mais de 1.000 livros gratuitos, entre obras de ficção, documentários e material didático. Seu sistema de busca permite pesquisas pelo nome da obra, do autor ou categoria. Confira.

Biblioteca Virtual Portuguesa: romances, contos e poesias de escritores portugueses estão disponibilizados para download para serem lidos na tela. Confira.

Cultura Brasil:
livros de Euclides da Cunha, Maquiavel e Castro Alves fazem parte do acervo reunido pelo site. Confira.

e-Book: a educação é o forte do site, que disponibiliza livros de direito, ciências sociais, medicina, psicologia e línguas estrangeiras. Confira.

Gutemberg:
livros de domínio público de diversas línguas estão hospedados no site, todo escrito em inglês. Confira.

Portal da Filosofia: obras de filósofos consagrados, como Francis Bacon, Sócrates e Aristóteles, são baixados gratuitamente. Confira.

Troca de Livros:
é indicado para os aficionados pelos livros físicos, que são trocados entre os usuários de todo o Brasil. Confira.


E se você estiver procurando por algum livro raro, dificil de achar, este sebo pode lhe ajudar, rs..

Estante Virtual: reúne 1,4 mil sebos do Brasil todo e já é chamado de “Google dos Sebos”, tamanho o alcance do seu acervo e as possibilidades de busca. Os leitores compram os livros diretamente dos livreiros, por intermédio da Estante Virtual. No portal o leitor encontra meios para pesquisar títulos, nomes de autores e ainda escolher a faixa de preço que quer pagar. Definidos o livro e o sebo, o leitor escolhe a forma de pagamento disponibilizada pelo livreiro e fecha a compra direto com ele. São 4 milhões de livros online, entre raridades, escolares, literatura atual e fora de catálogo , semi-novos e até novos e mais baratos. Confira.

Um comentário:

  1. รู้จักกับเกมสล็อตเป็นอย่างไรสำหรับมือใหม่
    เกมสล็อต เป็นหนึ่งเกม pg slot ที่มีการปรับปรุงมาจากตู้เกมสล็อต ซึ่งเดี๋ยวนี้เอามาเอาไว้ในต้นแบบออนไลน์ โดยมีการสร้างแบบ รวมทั้งนำผู้แสดงต่างๆมาสร้างเป็นเกมสล็อตตอนนี้มีเกมให้เลือกเล่นมากยิ่งกว่า 100 เกม สามารถเลือกเล่นได้จากที่อยากได้เลย นอกเหนือจากนี้ในเกมยังมีภาพ กราฟฟิคต่างๆที่มีความล้ำยุค ยืนยันว่าถ้าเกิดได้เข้ามาเล่นจะมีผลให้คุณนั้นสนุกสนานนาน แล้วก็เพลิดเพลินใจตลอดการพนันอย่างแน่แท้pg slot

    ResponderExcluir