10.6.09

Acredito que tem que ser muito Homem para ficar e assumir compromisso com a mulher preta.
Tenho certeza que só Homens de verdade ficam com as pretas.
O racismo presente no mundo branco torna a familía negra um verdadeiro mini quilombo.
Vejo nas quebradas, nos palacios, nas igrejas, nos supermercados e principalmente nos Shoopings pretos e pretas correndo de forma ridícula atras de um sonho de consumo de cor branca.
Alías acredito que uma parcela grande da população afro não se ama.
No meu ponto de vista eu tenho um desprezo inicial tanto por homens negros quanto por mulheres negras que não se adimira, quando falo com pessoas que se dizem negros mas tem como companheiro o branco ou branca tenho a impressão de estar falando com um idiota hipocrita.
ass Edmilson (vulgo Coyote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário