8.12.08

4º Prêmio Cooperifa - 10/12/2008

Galera, fomos um dos ganhadores do prêmio Cooperifa..............iupiiiiiiiiiiii!
para saber mais detalhes dá uma olhada no blog do Sérgio Vaz e deixe lá o seu comentário.













Beijos!
Ane

http://colecionadordepedras.blogspot.com/2008_12_01_archive.html

Um comentário:

  1. 4 Sarau da Cidade Ademar - emoção a flor da pele
    O quarto Sarau da Cidade Ademar foi, na definição de alguns, emoção a flor da pele. Emoção de compartilhar sentimentos, verdades e vontades tal como um abraço apertado que insurge de dentro de cada um como oferenda a todos. É dessa vontade de querer abraçar com palavras não só a nossa quebrada, que abraçamos o mundo a nossa volta. A poesia que agora flui em nossas veias literárias periféricas que transforma, desaparece com preconceitos, rediscute valores e principalmente une pessoas com interesses coletivos. Na guerra contra a individualidade, estamos ganhando!
    Na mesma medida foi a coroação de um grande acerto em nossas vidas neste ano que deixamos pra traz, mas que será lembrado por todas e todos como o início de algo verdadeiro, que a partir de agora ocupa o centro de nossas vidas com generosidade, respeito e atitude. A transformação que agora acontece é semente plantada, é presente pras nossas vidas e tal como nosso belo cartaz sugere, é tarefa por vezes árduas de regá-la e fertilizá-la pros anos que virão.
    São tantos que chegaram juntos, alguns rompendo a timidez do começo e depois se lançando, seja na organização ou simplesmente na “versação”, outros somando, multiplicando e divulgando, mas todos torcendo por algo pra chamar de nosso. Aliás é tudo nosso e se não for “nóis” toma.
    Aos que participaram de cada uma das edições do Sarau, nossos votos de ano novo, são também votos de vida nova, mais justa, fraterna e solidária. Vida longa ao Sarau da Cidade Ademar e a cultura independente e periférica. Porque para nós a periferia é o centro e a palavra é poder para o povo!
    Cláudio ‘Dongo’

    ResponderExcluir